Ana Hickmann segue em silêncio após ser supostamente agredida pelo marido, Alexandre Correa, com quem se relaciona desde a segunda metade dos anos 1990. O empresário negou ter batido na mulher, apresentadora do "Hoje em Dia", da Record. O Purepeople vem tentando se comunicar com a delegacia de Itu (São Paulo) e a delegacia da mulher da mesma cidade desde a manhã deste domingo (12), mas não conseguiu contato.
A assessoria de imprensa de Ana também não nos respondeu até o momento. A suposta agressão teria ocorrido na tarde deste sábado na mansão que o casal tem naquela cidade do interior paulista.
Já nas redes sociais, seguidores reagiram e saíram em defesa da artista, mãe do pequeno Alexandre Jr., de 9 anos. "Parabéns pela iniciativa, agressores não passarão!", comentou um. "Espero que não perdoe ele", reforçou um segundo. "Não precisa conviver com um agressor. Se ele a agrediu, denuncie!", implorou uma terceira.
"A energia desse desse 'querido' era tão pesada, nunca me enganou!", comentou outro. "Relação abusiva nunca é do dia para noite, são anos e anos, além de que ele é pai do filho e ela vive de imagem, não se espantem se eles negarem o ocorrido ou se reconciliarem", escreveu mais um para Ana Hickmann, alvo de ataques na web por conta de reportagem do passado.
Um internauta recordou quando Ana Hickmann relatou um acidente do box do banheiro de casa: "Será que tinha sido o box mesmo?". Outro lembrou quando Alexandre foi diagnosticado com câncer em 2020, recebendo sempre o apoio da mulher.
A atriz Juliana Kelling pediu "calma" diante dos rumores de agressão: "Esperem ela falar pra ver se realmente é verídico!". Ainda na rede social de Ana há comentários que reforçam o apoio à apresentadora. Entre eles, "não merecia, aliás nenhuma mulher merece", "tadinha da Ana" e "(Alexandre ) nunca nos enganou".